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Registro para Imposto de Renda

8 de setembro de 2019
3 min de leitura
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Registro para Imposto de Renda

O registro para imposto de renda é necessário após conseguir seu emprego. Se você não se registrar para imposto, estará sujeito a pagar um 'Imposto de Emergência' muito mais alto. Para se registrar para imposto, você precisa solicitar um Certificado de Crédito Fiscal. Os Certificados de Crédito Fiscal são emitidos pelo Escritório dos Comissários da Receita. O Escritório dos Comissários da Receita lida com todas as questões relacionadas a impostos.

Receita myAccount

Para se registrar para Imposto de Renda, o primeiro passo é fazer login no Receita myAccount. Para fazer isso, você precisará de:

Por favor, verifique os artigos vinculados para mais informações.

Atualizando seus detalhes de emprego

Após fazer login com sucesso no Receita myAccount, vá para Atualizar detalhes de emprego ou pensão na seção Serviços PAYE para registrar seu emprego. Seu empregador deve fornecer a você um 'Número de Registro do Empregador' e quaisquer outros detalhes relevantes que você precise para completar esta etapa.

Solicitando Certificado de Crédito Fiscal

Após registrar seu emprego, volte para a tela inicial e clique em Gerenciar seu imposto para solicitar seu Certificado de Crédito Fiscal. Dentro de 2 dias, você deve ser capaz de visualizar e imprimir seu Certificado de Crédito Fiscal de sua conta.

Seu Certificado de Crédito Fiscal é um documento valioso que é um Comprovante de Endereço amplamente aceito e, entre outras coisas, permite que você abra uma conta bancária.

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